Início Piauí Vereador Dulcídio Antão esclarece sua abstenção referente aos títulos de cidadania Piononense

Vereador Dulcídio Antão esclarece sua abstenção referente aos títulos de cidadania Piononense

0

O Vereador e presidente do Progressistas, Dulcídio Antão, esclareceu o ocorrido de sexta-feira na Câmara Municipal em que segundo o parlamentar teve sido mal interpretado e exposto de forma injusta no Portal ligado à Prefeitura Municipal. ” A votação ocorreu de forma tranquila, foi aprovado outros trâmites, e na questão dos títulos de  cidadão piononense aos Padre Feliciano e Gregório, o que eu dei como sugestão era que a votação do outro turno fosse depois, Obedecendo o Regimente Interno da câmara municipal.

Aconteceria o primeiro na sexta, data da então votação, e a outra por fim, na seção subsequente, ou seja, o outro turno, na sessão com oito dias depois”, ressalta o parlamentar.

Dulcídio também diz ter sido distorcido e mal interpretado e não ter nenhum problema em relação aos reverendíssimos: “Tenho enorme respeito aos Padre Feliciano e ao Padre atual Gregório. Lamentei a forma como os trabalhos são conduzidos naquela casa pelo seu Presidente e a banca de vereadores da situação. Aliás em meus anos de vida pública, nunca tive nenhum mal-estar com a Igreja Católica e nem com seus padres e bispos ao qual sou membro também; é por isso que estou esclarecendo”.

Dr.Dulcídio também repudia a ação parcial de certos veículos de imprensa: ” A forma como certos portais e emissoras de rádio, de caráter altamente parciais conduzem seus trabalhos de forma velada, mostra o lado estranho da boa qualidade de informação que chega a você cidadão piononense, por vezes de forma distorcida e alheias a seus interesses. A isto, meu repúdio”, pontual o vereador Dulcídio Antão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here