Início Política Vereador de Pio-IX desabafa: ” O papel da Situação é distorcer os...

Vereador de Pio-IX desabafa: ” O papel da Situação é distorcer os fatos”

516
0
Em conversa ao Portal Região em Notícia, hoje 16/03 o vereador da oposição Gabriel Noronha (PTB) mostrou-se indignado e rebate a comentários de terceiros ligados a lado da situação do município em que espalham mentiras sobre sua fala na ultima sessão ocorrida no Legislativo Municipal, a de sexta-feira.
Gabriel em discurso no Legislativo desabafou e mostrou preocupação com a situação do Hospital Municipal D. Lourdes Mota.
Após sua fala, simpatizantes ligados a prefeita, ecoaram pelas redes sociais que o desejo de Gabriel Noronha era de que o hospital “fosse fechado”, gerando injúria e indignação ao vereador.
O parlamentar por sua vez contesta. ” Em nenhum momento desejei que o Hospital Local fosse fechado. Lamento sim, como pessoa e como figura pública a situação de abandono que ele se encontra. É um dever meu enquanto político e principalmente Vereador, que é um fiscal a serviço de Pio IX denunciar sim as falhas, aquele hospital estar às claras de total desamparo.
O centro cirúrgico virou foi sala de aula, a estrutura sucateada, Uma unidade de Saúde que prestava antigamente relevantes serviços e diversos partos cesários, cirurgias como uma de apêndicite e até histerectomia, hoje se reduz a aquilo. É lamentável essa situação.
Tá  mais de seis anos essa mesma gestão no poder e os avanços para com o Hospital tão retrógrados e a passos lentos. Isto é preocupante”, relata Gabriel Noronha.
O parlamentar também contesta que sua fala vem sendo distorcida: ” Membros da Situação usam as redes sociais para gerar politicagem e equívocos. Em nenhum momento desejo fechamento do Hospital. Torço e luto é pra vê-lo com o progresso de antes. Algumas pessoas hoje com a internet em mãos a usam como uma arma para promover ódio e equívocos e politicagem barata o que não é bom para a Democracia . Tenho certeza que às pessoas esclarecidas entendem perfeitamente minhas cobranças e mensagem, menos os alienados.
 Sigo na luta sendo uma Oposição ativa e democrática na luta por um Pio IX melhor para todos”, pontua o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here