Início Piauí Suspeito de Assalto em Pio-IX é preso no Ceará.

Suspeito de Assalto em Pio-IX é preso no Ceará.

334
0
Foi preso pela Polícia Militar do Ceará um indivíduo de nome Eranildo Araújo de Sousa, suspeito de assalto a mão  armada em Pio IX.
O incidente ocorreu em fevereiro do ano passado (2018) na Arena Santo Antônio localizada nas proximidades da PI que liga Pio IX a Fronteiras.
Uma composição do Comando Tático Rural (Cotar) patrulhava pela região, quando os militares visualizaram um veículo, em atitude suspeita, vindo na mesma direção. Com isso, os policiais militares abordaram o condutor, sendo este identificado por Eranildo Araújo de Sousa (28), conhecido por “Cabeça da Boa Viagem”. Após verificar o nome do suspeito, os profissionais de segurança constataram que havia um mandado de prisão preventiva, contra ele, oriundo da comarca de Pio IX, no Piauí.
Iranildo  vinha sendo investigado pela Comarca de Pio IX, em um trabalho que uniu as policiais Militares e Civis do Piauí e Ceará. O homem acabou detido e preso na capital cearense, Fortaleza, no último 02/04. Ele agora está a disposição da Justiça para responder por seus atos. Ele também é investigado por participação em roubos contra instituições financeiras.
No momento da prisão os policiais diligenciou até a casa de Eranildo, onde após uma busca, foram encontradas duas armas de fogo espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
O CASO: O assalto ocorreu em fevereiro na Arena Santo Antônio. O espaço de propriedade privada, é utilizado pra entretimento e lazer, e no momento estava com dezenas de pessoas presentes. Meliantes, entre eles o preso, chegaram armados anunciando assalto, rendendo pessoas e subtraindo pertences.
O prestimoso trabalho da Polícia Civil e militar em Pio IX, que tem a frente o delegado Dr. Aureliano Barcelos, contribui para a solução de mais este caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here