Início Piauí Pio-IX, Sem ação do poder público, trecho da PI que liga Pio...

Pio-IX, Sem ação do poder público, trecho da PI que liga Pio IX a Fronteiras é recuperado pelo cidadão Silas Noronha

0
O buraco nos entornos da localidade de Cacimba Velha, zona rural de Pio IX, finalmente foi resolvido. A cratera que já vinha a tempos aumentando e colocando o risco de acidentes a usuários da via, a estrada que liga Pio IX a Fronteiras, foi solucionado com uma simples atitude: Ação.
Porém, está não partiu dos governo estadual e muito menos municipal. Na falta de sensibilidade do poder público ao risco, populares providenciaram custear o conserto da cratera que a meses só aumentava.
Areia, cimento, britas e mão-de-obra foram usados no reparo. Contudo, o problema foi solucionado.
Uma das pessoas que procurou sensibilizar deste caso foi o empresário Silas Noronha. Preocupado com a falta de ação da prefeitura ou do estado, ele contribuiu com material para reparo deste trecho da estrada.
” É uma situação lamentável, é o toma la, da cá. A prefeitura joga a responsabilidade pro estado, vice-e-versa e nenhum tem a ação e acaba que nós os cidadãos usuários dessa importante via, tememos acidentes não apenas com a gente , bem como com as demais pessoas, por isso decidimos custear e providenciar este conserto”, relata Silas Noronha.
Silas, juntamente com outros cidadãos providenciaram com urgência o entupimento da cratera que ocorreu na manhã de hoje, 13/03. O caso foi solucionado.
Confira fotos:

 

 

Confira Vídeo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here