Início Piauí Nota: Portal Região Notícias

Nota: Portal Região Notícias

0
O Portal Região notícias, por meio desta , e repudia com veemência as palavras direcionadas pelo presidente da Câmara Municipal de Pio IX, Jonathas Leite. Esse Portal nasceu com a finalidade de dar voz aos piononenses e mostrar uma outra realidade de Pio IX e região. Bem diferente e visível aos lúcidos olhos, sem maquiagens; porém cega e sempre inaceitável aos que só  enxergam o que lhe é conveniente.
Desta forma, ignoramos publicamente palavras proferidas pelo parlamentar, veiculadas em uma matéria de um portal local. O Portal Região Notícia, tem toda credibilidade para está no ar e não se intimida com nenhuma palavra proferida. É um site bem aceito pela comunidade de Pio IX e região cujas visualizações e divulgações superaram até às expectativas. De caráter legal, tem sua plataforma registrada com CNPJ e cumpre o livre papel de informar, direito garantido a Imprensa do Brasil. A nossa credibilidade está no povo livre, é deste que nasce a vontade de falar, de não ser omisso a certos fatos por vezes mostrado de forma parcial por estranhos meios de comunicação, que camuflam e tentam disfarçar o óbvio.
Diante da nota do presidente do Legislativo, que segundo o mesmo, esclarece as despesas feitas pelos parlamentares da Situação em viagem ao DF, cabe salientar que o Portal Região Noticias, por sua seriedade, cobrou sim uma explicação sobre estes gastos, no intuito de que a população tomem real conhecimento de que forma é aplicado o dinheiro público, aos que vierem se interessar. Irresponsável seria se o Portal RN tomasse de mentiras e fatos não acontecidos para cobrar, questionar.
Todavia, questionou -se sim, pelo fato de tais despesas até o fechamento da matéria, não estarem declaradas no site de Transparência da Câmara, o que é de necessidade para o público.
O parlamentar Jonathas, ao passo que , segundo seus esclarecimentos,  em nota no Portal da Cidade, fez mais que uma obrigação falando por si e pelos companheiros de bancada.
Todos devem satisfação ao povo, foram eleitos com o voto popular. Todavia, o que rechaçamos são os ataques infundados ao portal R.N. Continuaremos fazendo o papel da boa imprensa na informação: Livre, imparcial, sem levar fake news ou notícias duvidosas. Tudo que é projetado no nosso site é fruto do cotidiano de Pio IX e região mas das vozes que ecoam livres, não encabrestadas, que não é massa de manobra e nem manipulada e que ganhou credibilidade do povo de Pio IX.
Ass: Portal Região Noticias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here