Início Esportes ” Ginásio Poliespotivo de Pio IX, ” o  Alencarzão ”  encontra-se sucateado....

” Ginásio Poliespotivo de Pio IX, ” o  Alencarzão ”  encontra-se sucateado. Queixas por parte de populares são constantes”

427
0
DCIM100MEDIADJI_0032.JPG
A quadra municipal ” o Alencarzão”, ginásio poliesportivo de Pio IX encontra-se em estado caótico em suas instalações e estrutura.
Palco de grandes eventos esportivos a quadra necessita urgente de reforma por parte do poder público municipal, responsável pelo prédio.
Usada por piononenses pra desporto e lazer, populares por vezes queixam à vereadores a falta de cuidado ao prédio. A oposição fala que reclamações são pontuais. ” Muitos esportistas nos procuram e denunciam  que falta lâmpadas no holofotes, paredes estão estragadas e instalações elétricas à mostra, o que pode representar risco de acidentes”.
Dulcidio Antão, também vereador e que reside nos entornos do ginásio reafirma que não e raro populares ao lhe reclamar da situação: ” As pessoas nos procuram, visto que somos autoridades e falam da calamidade que a quadra se encontra”.
De acordo com a vereadora Eliane, Em 2017 protocolou um requerimento solicitando ao poder municipal a reforma do ginásio poliesportivo José Antão de Alencar Neto. ” O ginásio poliesportivo é em nosso município um espaço de referência para a pratica esportiva. No entanto este encontra-se com problemas em sua infraestrutura”
A situação é tão preocupante entre os praticantes de esporte, que alguns já pediram patrocínio a comerciantes locais para comprar lâmpadas, pois uma parcelas delas estevam queimadas, inclusive houve informações de comprar de tintas, para melhorar a quadra esportiva.
Fotos do Requerimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here