Início Brasil Explosão de carro em escola da polícia deixa mortos na Colômbia

Explosão de carro em escola da polícia deixa mortos na Colômbia

17
0

Um carro explodiu nesta quinta-feira (17) em uma escola da polícia da Colômbia. O Ministério da Defesa, citado pelos meios locais, afirmou que 8 pessoas morreram. O presidente Iván Duque classificou o incidente como “ato terrorista”. As autoridades investigam o caso.

O carro que explodiu estava dentro da Academia-Geral de Polícia de Santander, que fica na região sul de Bogotá e onde se formam os agentes da Polícia Nacional, informa o jornal “El Tiempo”. Pouco antes de o carro explodir, era realizada uma cerimônia de promoção de brigadeiros.

Serviços de emergência vão a academia da polícia em Bogotá em que carro explodiu nesta quinta-feira (17) — Foto: AP PhotoServiços de emergência vão a academia da polícia em Bogotá em que carro explodiu nesta quinta-feira (17) — Foto: AP Photo

Serviços de emergência vão a academia da polícia em Bogotá em que carro explodiu nesta quinta-feira (17) — Foto: AP Photo

Antes de Iván Duque se pronunciar, o jornal informou que a polícia não descartava que se tratasse de um atentado terrorista com um carro-bomba.

Imagens postadas nas redes sociais mostram escombros de um carro calcinado. Inicialmente, o prefeito de Bogotá, Enrique Peñalosa, divulgou um balanço de 5 mortos e 10 feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here