Início Piauí Em PIO-IX, prefeitura gasta mais de 60 mil para coleta e transporte...

Em PIO-IX, prefeitura gasta mais de 60 mil para coleta e transporte de lixo domiciliar

0
Um caso inusitado acontece na cidade de Pio IX com despesas geridas pela prefeitura, que tem a frente a prefeita Regina Coeli, de acordo com o diário oficial dos municípios publicado em 04 de Maio de 2018 contrato 142/2018, a prefeitura de PIO-IX gasta mais de 64.000 mil mensal para coleta e transporte de lixo domiciliar. Na data 24/12/2018 a prefeitura fez o primeiro aditivo ao contrato renovando os serviços até Dezembro/2019.
A empresa contratada é a Amaro Coelho construções LTDA CNPJ 09.292.904/0001-02 com sede na cidade de Juazeiro do Norte/CE.
O Fato chama atenção pela relevância do gasto com manutenção terceirizada de coleta de resíduos, são em torno de 64 mil reais mensal para esse fim, sendo que o município possui um caminhão compactador próprio de lixo, o que é de se gerar questionamentos visto a crise que o pais atravessa e que contingenciar gastos é fundamental.
Lembrando que na gestão passada do do Ex-prefeito Raimundo Boião se gastava um pouco mais de 10 mil reais mensal para esse tipo de serviço.
Confira as fotos dos extratos no diários oficial dos municípios, Nota fiscal e nota de emprenho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here