Início Piauí Em Pio-IX, nome de Silas Noronha e Geraldinho ganha força para eleição...

Em Pio-IX, nome de Silas Noronha e Geraldinho ganha força para eleição de 2020.

0
Foto: Pre- Candidatos Silas e Geraldinho
A oposição de Pio IX entrou em contato com a portal região notícias afirmando que se reunião nesta terça feria 23/07 com líderes e correligionários emanados num projeto viável e de consenso no sentido de projetar um nome para prefeito de Pio IX. O nome do empresário, Silas Noronha e de Geraldinho, vem ganhando musculatura e sendo aceito por todo o grupo da oposição como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito.
Vale lembrar que Silas, já disputou o executivo de Pio IX em 2016, ficou em segundo lugar, com uma diferença mínima de 88 votos para a primeira colocada. Foi uma das eleições mais apertadas que já houve no município.
Geraldinho é uma figura marcante na política piononense, foi prefeito por dois mandatos deixando sua marca importante na administração municipal, sempre foi exemplar na vida pública e particular, buscando cativar a todos pela sua humildade.
Embasado no desejo de trabalhar por melhorias para Pio IX, Silas diz que não se intimidou: ” A perda faz parte, a vontade de lutar também, estou aqui de novo do lado desse líder político que é o Geraldinho um político nato que todos querem ter do lado, estamos mais maduros e convictos de não desistir estamos com um projeto de melhoria pra Pio IX. Toda mudança é possível, mudar faz bem. Eu não desisti, pelo contrário, aprendi muito, tudo tem um propósito quando se luta. E eu aqui estou firme, com humildade e sempre olhando o bem comum, sem excessos, egoísmo, humildade e equilíbrio são passos essenciais para toda conquista”, pontou.
De acordo com Geraldinho o povo está acreditando na gente e é o que nos move na busca por dias melhores para essa terra, cautela, união e humildade, sem arrogância, sem sede de poder. Estamos muito satisfeitos com as sementes que vem sendo plantadas nessa jornada. Nossa mensagem vem sendo aceita, isso é muito positivo para seguirmos firmes. Vamos juntos”, enfatizou o pré-candidato, a vice-prefeito Geraldinho.
Silas também desmistificou uma ideia ultrapassada que seus opostos tentam associá-lo: ” Vejam bem, essa lábia que meus opostos tentam pregar de forasteiro, me taxando de modo pejorativo, isso ultrapassou. Todo ser humano é digno ao direito de ir e vir, eu escolhi Pio IX para viver. Muitos cidadãos de outras cidades também escolheram, e isto não nos faz inferior. Tenho passagem limpa e livre nesta cidade de um povo bom e acolhedor, trato todos os munícipes com respeito, trato a cidade com respeito, e essa forma de tratamento desleal vindo principalmente de pessoas que compõe o bloco da Situação, é lamentável. Cada um oferece o que tem. Eu ofereço a todos os cidadãos respeito. Baixaria não faz meu perfil”, relata Silas.
Os pré-candidatos Silas e Geraldinho também falou das perspectivas: ” Que tem se preocupado muito com o estado que Pio IX se encontra com escolas fechadas, hospital sem estrutura, ruas e estradas em situação precária, e isto dá oportunidade de reflexões e estão dispostos e com um bom projeto para mudar isto. É uma missão árdua, mais que tem plena convicção que o povo quer algo novo. Toda mudança é essencial. E nos apresentamos a disposição de todos. Vamos em frente. Com união e trabalho, fazer uma nova história. Não vamos perder as esperanças. Já tiraram demais de Pio IX. Mais não tiraram a esperança. Estamos contando com ajuda de grandes vereadores e lideranças políticas que pensa como a gente, como exemplo vereadores Dr. Dulcídio, Gabriel, Santinha, Ex- Vice-prefeito Antônio de Pedro e outros e principalmente com povo que juntos chegaremos lá”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here