Início Piauí Cantor Paulo Henrique Morre aos 25 anos.

Cantor Paulo Henrique Morre aos 25 anos.

361
0
Na madrugada de hoje 28/02, uma desagradável notícia apanhou a todos de Francisco Macêdo e região.
A triste perda do jovem Paulo Henrique Alencar Carvalho. Informações dão conta que o rapaz de 25 anos, sofreu um infarto fulminante em sua residência. Nas primeiras horas de hoje, por volta das 2:30 horas, o cantor passou mal vindo a sofrer um infarto fulminante.
Familiares chegaram a deslocar o jovem a cidade de Araripina no Pernambuco, porém o óbito aconteceu. Paulo Henrique, muito conhecido naquela região é filho do casal Francisco das Chagas de Alencar Filho ( o Chico Preto) e Vera Betânia de Carvalho.
Conhecido como o “Tampa das Vaquejadas”, Paulo estava começando a desfrutar o auge de sucesso profissional com o ramo da música.
Da tradicional família Alencar de Francisco Macêdo, Paulo Henrique é sobrinho do ex-prefeito de Francisco Macêdo, Sebastião Alencar, bem como é primo do ex-prefeito Cristóvão Alencar e do atual, Nonato Alencar.
A notícia da precoce morte do jovem, tomou todos familiares, amigos e conhecidos de surpresa e abriu um clima de tristeza. Preliminares informações,  dão conta que Paulo Henrique chegou na semana passada a sentir um mal estar associado à dormência e dores no corpo. O mesmo chegou a se receitar com cardiologista em Teresina e Araripina. Porém, tão precoce um infarto fulminante nesta madrugada o vitimou.
Nas redes sociais, o cantor tem recebido muitas homenagens de pesar. O corpo será velado em sua residência no centro da cidade, e o sepultamento previsto para amanhã 01/03.
Nós que fazemos o Portal Região Notícias lamentamos com profundo pesar a perda deste jovem muito conhecido e batalhador. Ao tempo que solidarizamos com seus familiares e amigos por tão grande e irreparável perda.
Veja fotos e vídeos do cantor

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here