Início Piauí A Prefeitura Municipal de Pio IX, recebeu mais de 1 milhão e...

A Prefeitura Municipal de Pio IX, recebeu mais de 1 milhão e meio referente ao imposto sobre a transmissão de bens imóveis ITBI

0

A Prefeitura Municipal de Pio IX, recebeu R$ 1.834.810 ( um milhão  oitocentos e trinta e quatro mil e oitocentos e dez reais) referente ao imposto sobre a transmissão de bens imóveis ITBI.

A cifra alta é referente ao valor da venda de uma área de 20.920,0106 hectares, situado no lugar sitio novo, data condado, popularmente conhecido como Fazenda Capisa, tendo como vendedora  a empresa empreendimentos imobiliários EV LTDA com cede na cidade de Fortaleza/CE e compradora a empresa WOOBER WINDPORWER INSDUSTRIA E COMERCIO  com cede na cidade de Socoraba/SP o valor do contrato foi de R$ 61.160.333,21.

No Portal da Transparência não há evidências concretas onde  tal investimento foi aplicado, a cifra milionária, veio em virtude da venda da propriedade para planejamento de um  parque eólico, ainda em estudos para o futuro.

O portal Região noticias está a disposição da prefeitura para maiores esclarecimentos de forma que o cidadão piononense tome conhecimento de como vem sendo investido os proventos e arrecadações desses valores de ITBI no município.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here